Prefeitura de Pinheiral inicia construção de Área de Lazer no Km-09

Obras visam proporcionar espaço adequado ao lazer e diversão

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Obras, iniciou a construção da praça e da quadra poliesportiva na Vila São João, no Km-09, na área rural. Com o objetivo de disponibilizar um local adequado para a prática de atividades físicas e esportes, o espaço também receberá um parquinho de madeira que já foi instalado em outros pontos da cidade e vai beneficiar inúmeras famílias. A área de lazer da localidade era um pedido antigo dos moradores.

O valor do investimento é de R$ 285.040,20 e faz parte do pacote de mais de R$ 13 milhões anunciados em janeiro, que incluem, ainda drenagem, recapeamento e pavimentação de outras ruas, construção de contenção de encostas, além da construção e reforma de áreas públicas.

Para o prefeito Ednardo Barbosa, o início das obras é mais um projeto que a atual gestão vai entregar aos moradores, o que reafirma o compromisso com o dinheiro público.

- Temos a certeza de que essas obras serão mais dois grandes ganhos para a população local que passará a contar com um espaço para a prática de recreação infantil e lazer, além de garantir diversão para as crianças que poderão brincar e correr em uma área apropriada. Temos muito o que melhorar, mas, graças a Deus já avançamos em diversos pontos – destacou o prefeito.