Prefeitura de Pinheiral promove Festa Julina para usuários do Centro de Referência de Assistência Social do município

Atividades contribuem para o fortalecimento de vínculos dos usuários

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), realizou durante esta semana uma festa julina para os usuários dos Centro de Referência Social (CRAS) dos bairros Parque Maíra e Cruzeiro. O objetivo foi proporcionar momentos prazerosos e de fortalecimento de vínculos com os usuários e seus familiares.

No evento foram promovidas brincadeiras entre os usuários e os familiares, além de comidas típicas do tema.

Para a secretária da pasta, Patrícia Rivello, essas programações também contribuem para o bem-estar social dos usuários.

- Estas ações são primordiais para estreitar e fortalecer os laços entre os familiares. As crianças e as famílias merecem sentir a alegria desta época do ano, elas precisam ser acolhidas e a festa junina, que sempre esteve presente em nossa cultura, faz parte desse acolhimento- destacou.