Prefeitura de Pinheiral realiza festa junina para usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Grupos do Serviço de Convivência participam semanalmente de atividades

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) através da Coordenadoria da Mulher realizou na última segunda-feira, dia 26, uma festa junina com café da manhã compartilhado e quadrilha com todos os grupos de convivências que são realizados na unidade. Cerca de 35 pessoas participaram da festividade.

O objetivo foi proporcionar momentos prazerosos e de fortalecimento de vínculos com os usuários.

A secretária da pasta, Patrícia Rivello, afirmou que “Esse espaço é muito importante para o fortalecimento da autoestima dessas mulheres. É importante salientar que toda equipe estava participando, o que motiva os usuários a estarem sempre juntos trabalhando também os aspectos psicossociais”, disse a secretária.