Prefeitura de Pinheiral reúne empresários em evento “Ajustando Parafusos”

O encontro contou com cerca de 30 empresários

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, reuniu na noite da última, quarta-feira, 10, no auditório da prefeitura, as gerências e proprietários do setor industrial para tratarem de assuntos voltados a melhoria e crescimento da cidade. O evento  é realizado periodicamente para ouvir demandas, sugestões e discutir assuntos pertinentes ao desenvolvimento econômico do município, visando o crescimento de geração de renda e empregabilidade.

Participaram do evento, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Júlio, Barbosa e o de Finanças, Wanderson Siqueira.

No evento, foram elencadas algumas melhorias já realizadas no município, que contribuiu para um maior número de instalação de empresas, os cursos de qualificação de mão de obra realizado pela prefeitura em parceria com as empresas, que já beneficiou inúmeras pessoas, os investimentos em segurança, como o Cidade Segura, que trabalha com 30 câmeras de monitoramento, entre outros.

Para o secretário da pasta, Júlio Barbosa, mostrar aos empresários os inúmeros investimentos que já foram feitos na cidade em prol do desenvolvimento econômico é uma oportunidade para atrair ainda mais parcerias.

-Nosso objetivo enquanto secretário, sempre foi de colocar a prefeitura à disposição das indústrias e criar um diálogo contínuo em busca de melhores resultados para Pinheiral. Assim, com diálogo e aproximação, temos gerado credibilidade e confiança e estamos fazendo nossa cidade se desenvolver cada vez mais- disse o secretário.