Calendário de Eventos

DOMINGO DE DIVERSÃO E COMPRAS - 6ª EDIÇÃO

Venda de produtos variados com até 50% de desconto, lazer, entretenimento e serviços variados em um só lugar - é o Domingo de Diversão e Compras, que terá a sua 6ª edição realizada no dia 09 de outubro das 9h às 18h, na Avenida Nilton Penna Botelho (bairro São Jorge).

O evento é promovido pela Prefeitura de Pinheiral, por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo e de Desenvolvimento Econômico com o apoio da Associação Comercial Industrial e Agropastoril (ACIAP) com o objetivo de incentivar as vendas do comércio no município.

A ação terá Feira do Artesão, tenda com informações das ações realizadas através do gabinete da Vice-Prefeitura, totó e tênis de mesa gratuitos, oficina de educação ambiental aulão gratuito do projeto AtivaIdade, do Departamento de Esporte da Prefeitura de Pinheiral, a partir das 9 horas, seguida da apresentação da fanfarra do Cras, às 10 horas, e apresentação de balé da Academia da Saúde, às 11 horas. E mais: para embalar o Domingo de Diversão e Compras, no palco show especial sertanejo com a cantora Marcia Gomes, das 15 às 17 horas.

O evento contará também com o programa “Prefeitura em Ação” que reúne secretarias com a oferta de informação e serviços gratuitos de saúde, ambiente, assistência social e esporte.