Atas e Contratos

Contrato Nº 215/2022

Aquisição de Insumos para Diabetes, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde/PMP.

Contrato Nº 214/2022

Aquisição de cestas básicas para pacientes com Tuberculose, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde/PMP.

Contrato Nº 213/2022

Aquisição de urnas mortuárias, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos/PMP.

Contrato Nº 210/2022

Aquisição de pneus, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos/PMP.

Contrato Nº 209/2022

Prestação de serviços na realização do exame de Doppler Colorido Venoso Profundo e Superficial de Membro inferior ou superior Unilateral.

Contrato Nº 208/2022

Locação de imóvel localizado na Rua Nini Cambraia, n.351, Centro, Pinheiral, RJ, destinando-se às instalações da sede para o Projeto Municipal de Ginástica de Trampolim da Prefeitura de Pinheiral.

Contrato Nº 207/2022

Prestação de Serviços ref.a realização de exames laboratoriais cujos valores seguirão de acordo com o sistema de gerenciamento da tabela de procedimentos, medicamentos e OPM do SUS - SIGTAP, com ressalva dos exames que não constarem naquela, serão utilizados os valores constantes na Tabela da Associação Médica Brasileira - AMB, menos 20%

Contrato Nº 206/2022

Aquisição de água mineral em galão de 20 litros e copos de água de 200ml, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Educação/PMP.

Contrato Nº 205/2022

Locação de mesas e cadeiras de plástico, para atender eventos e reuniões, atendendo as necessidades dos serviços, programas e projetos de proteção social básica e proteção social especial do Município, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos/PMP.

Contrato Nº 203/2022

Locação de relógio de ponto eletrônico e assinatura mensal de software de gestão dos dados das marcações, para atender a demanda do Depto de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Previdência Social/PMP.