Prefeito e Vice participam de Jogos Alternativos no encerramento do JIB

Confira!

Quem passou pela Praça Teixeira Campos, no centro da cidade, na manhã do último domingo (27/08) viu a movimentação dos participantes dos Jogos Alternativos que disputaram a última modalidade dos Jogos Interbairros (JIB), que ocorreu durante todo o mês de agosto. Aliás, a competição foi acompanhada de perto também pelo prefeito da cidade, Ednardo Barbosa e sua vice-prefeita e secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sediene Maia. O prefeito além de fazer a entrega das premiações das categorias, se arriscou em algumas partidas de totó e tênis de mesa junto com moradores.

O bairro campeão dos Jogos Interbairros (JIB) promovidos pela Prefeitura de Pinheiral foi o Varjão e recebeu premiação em material esportivo no valor de R$700,00. O bairro Centro foi o segundo colocado recebeu R$ R$500,00 em material esportivo, seguido pelo terceiro colocado que foi o bairro Cruzeiro com valor correspondente de R$300,00.

O JIB realizado pelo Departamento de Esporte, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, da Prefeitura de Pinheiral contou com 12 modalidades disputadas por moradores dos bairros sendo a primeira, o Futebol Society, seguida de Voleibol, Handebol, Futsal, Atletismo e encerrada com os Jogos Alternativos que englobou Tênis de Mesa, Xadrez, Dama, Sinuca, Totó e Buraco.

Esse projeto é apenas o começo, de muitas outras atividades, que vamos promover para oferecer mais lazer, esporte, cultura e qualidade de vida para a nossa população. Quero parabenizar todos os munícipes que fizeram bonito junto às associações de moradores, que desde o início do mês de agosto aderiram aos Jogos Interbairros (JIB), disse o prefeito.

A vice-prefeita, Sediene Maia, parabenizou todas as associações de moradores pela dedicação ao evento.

Agradecemos todos os presidentes das associações de moradores, pois ficamos muito felizes com a aceitação que os jogos tiveram entre as comunidades. Esperamos realizar outros desta natureza, o melhor de tudo foi ver a alegria e participação de todos, disse Sediene.