Noticias

Torneiro é aprovado pelos Presidentes de Associações

Confira!

A presidente da Associação de Moradores do bairro Varjão – que foi o bairro ganhador dos jogos-, Érica de Assis Silva Reis, enalteceu a realizações dos jogos.

Todos estão de parabéns. As associações de moradores e principalmente, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo pela realização do evento. Esperamos que tenham outros, destacou.

Ronilton Francisco Assis Marinho, presidente da Associação de Moradores do Bairro Cruzeiro destaca que o material esportivo, que foi prêmio dos jogos as equipes vencedoras, vai ser de grande valia para os moradores.

O material será muito importante para o bairro, uma vez que vai proporcionar maior qualidade para a prática esportiva dentro da comunidade. O Cruzeiro está muito satisfeito em ter participado da competição e, já estamos no aguardo de outras, disse Ronilton.

O diretor do Departamento de Esporte, Paulo Cesar Leite Franco, falou que o objetivo da competição era promover a prática esportiva e a interação social entre os moradores da cidade uma vez que todas as associações de moradores dos bairros foram convidadas para participar.

A prática esportiva e a interação social entre os moradores da cidade foi alcançada. Esse sempre foi o nosso objetivo ao promover o JIB, disse.