Programa Pinheiral Legal – Regularização de Terras chega ao Bairro Cruzeiro

Confira!

O Programa Pinheiral Legal – Regularização de Terras, realizado pela Prefeitura Municipal de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária em parceria com Governo Federal está chegando para beneficiar os moradores do bairro Cruzeiro. A assembleia com os moradores acontecerá na próxima quinta-feira (31/08), às 19 horas, na quadra do bairro Cruzeiro I. A participação de todos os moradores do bairro na assembleia, assim como, recebendo os cadastradores e respondendo ao cadastro socioeconômico é fundamental para o sucesso do programa. A previsão é que os cadastradores durante todo o mês de setembro visitem todas as unidades do bairro.

O Programa Pinheiral Legal é um programa do Governo Municipal e faz parte do Programa Papel passado do Governo Federal e visa a regularização fundiária no município de Pinheiral, através de um conjunto de ações e iniciativas para a titularização das terras.

A previsão é que os cadastradores durante todo o mês de setembro visitem todas as unidades, moradias e lotes do bairro para fazer o cadastro físico e o cadastro socioeconômico de todos os moradores. O Programa Pinheiral Legal prevê nessa primeira etapa, além do Bairro Ipê, os Bairros Cruzeiro I e II e o Bairro das Palmeiras, secretária de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária, Andréya Lemos Ferreira.