Chamada Escolar 2018

Confira

A Prefeitura Municipal de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo iniciou hoje (02/10) a "Chamada Escolar 2018". O objetivo é realizar novas matrículas para crianças que estão fora das escolas da rede pública. As inscrições vão atender crianças da Educação Infantil, do 1º ano do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A Chamada Escolar 2018 será realizada do dia 02 até o dia 27 de outubro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua Nini Cambraia nº 170, no Centro, no horário de 08 às 11horas e 14 às 16 horas. Para a matrícula é obrigatória a apresentação do comprovante de residência e da certidão de nascimento da criança.