Prefeitura de Pinheiral abre Concurso Público

Saiba mais!

A Prefeitura de Pinheiral iniciou nesta terça-feira (17/10) a divulgação do edital do Concurso Público para o preenchimento de cargos da área da Secretaria de Educação. As vagas de nível superior são para Professor I, Professor II e Pedagogo; de nível médio completo é para Auxiliar de creche; e de nível fundamental incompleto (4ª SÉRIE OU 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL) é para Merendeira.

O edital completo do Concurso Público está disponível na página de concursos do IBAM. As informações podem ser obtidas no site www.ibam-concursos.org.br, no e-mail concurso@ibam.org.br, ou ainda pelos telefones (21) 3553-1754/ 3553-1755/ 3553-1758/ 2536-979, nos horários de 08h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

"Esse é mais um compromisso que assumimos e, que estamos colocando em prática, em menos de um ano de governo, que é a realização do Concurso Público", disse o prefeito, Ednardo Barbosa.

"Devido ao grande número de cargos será realizado em duas etapas, sendo que, a primeira vai contemplar os cargos de professor, pedagogo, auxiliar de creche e merendeira. Já a segunda etapa será para os cargos de auxiliar de secretaria, secretária, motorista, inspetor de alunos, técnico de enfermagem, engenheiro civil, médico e muitos outros - sendo que, esse sairá o edital em novembro e a prova será no mês de dezembro", explicou a secretária de Educação, Sediene Maia.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no período de 23/10/17 a 06/11/17, pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. Os valores das taxas de inscrição vão de R$40 a R$80. Para os candidatos que não dispõem acesso à Internet, será disponibilizado microcomputador para viabilizar a efetivação da inscrição, no Posto de Atendimento, localizado na Rua Coronel Joaquim Ribeiro, nº 204, Loja 5 - Centro - Pinheiral/ RJ, nos horários de 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h00, de segunda à sexta-feira. Devido ao Feriado de Finados, o Posto de Atendimento não funcionará nos dias 02 e 03/11/17.

PROVAS

As provas objetivas serão realizadas, no dia 26 de novembro de 2017, em dois períodos. Sendo o 1º período para os cargos de Auxiliar de Creche e Merendeira e o 2º período para os cargos de Professor I, Professor II e Pedagogo.