Prefeito, secretários e vereadores agradecem ao deputado Alexandre Serfiotis emendas

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, recebeu na tarde desta segunda-feira (23/10) junto com a equipe de secretários e os vereadores, o Deputado Federal, Alexandre Serfiotis. O objetivo foi agradecer o empenho em questões necessárias na Saúde, Obras, Ambiente, Educação, assim como, a destinação de cerca de R$3 milhões em emendas previstas para Pinheiral para o próximo semestre.

O deputado Alexandre Serfiotis é uma pessoa que tem nos ajudado bastante nas necessidades do município, e por isso, fizemos questão de recebê-lo nesta segunda-feira, na sede da Prefeitura de Pinheiral para fazer esse agradecimento por todo o empenho que ele vem tendo junto ao município. Para ter uma ideia, conseguimos por intermédio do deputado - que fosse disponibilizado para o segundo semestre-, o montante de R$ 600 mil de custeio na Saúde, R$300 mil para uma quadra, R$ 400 mil para a compra de equipamentos para a Atenção Básica e R$ 500 mil para a reforma do Hospital Municipal, disse o prefeito.

Se a gente não se unir e trabalhar em conjunto, a gente não consegue vencer esse momento de dificuldade, principalmente tendo um representante próximo. Eu tenho essa característica de ouvir e trabalhar pelas cidades do interior. A parceria está acontecendo e as coisas estão dando certo, disse o deputado.

Além dos secretários e da vice-prefeita e secretária de Educação, Sediene Maia, participaram do encontro os vereadores Anderson Costa Alonso, Carmen Lúcia Costa de Carvalho, Jordácio Elias Mendonça, Muller Adriano da Fonseca, Luiz Carlos da Silva, Marco Antônio Pereira e o líder de governo na Câmara, Magno Vicente Ferreira.