PINHEIRAL REALIZARÁ EXPOSIÇÃO PEDAGÓGICA AMANHÃ NA PRAÇA

A Prefeitura Municipal de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizará amanhã (25/10) a XV Exposição Pedagógica de Práticas de Sucesso com o tema Compartilhando Experiências Multiplicando Saberes. A exposição será realizada de 8 às 20 horas, na Praça Teixeira Campos, no Centro. O objetivo é apresentar os trabalhos e atividades realizadas com os alunos das creches e das escolas da rede municipal.

A exposição será composta por atividades pedagógicas desenvolvidas pelos alunos demonstradas através de maquetes, minigráficos, experimentos, cartazes e banners. Além da exposição dos trabalhos, também haverá atividades culturais como jogral, músicas, poesias e dança.

A exposição tem o objetivo de apresentar algumas das muitas atividades realizadas nas creches e escolas do nosso município, disse vice-prefeita e secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sediene Maia.