Ednardo participa de Programa Líder do Sebrae

Saiba Mais

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, participou de um encontro que marcou o lançamento do Programa Líder promovido pelo SEBRAE-RJ (Serviço de Apoio à Pequena e Média Empresa do Rio de Janeiro). O objetivo é integrar as prefeituras e promover ações conjuntas pela geração de renda, por meio do aproveitamento das potencialidades de cada município.

O seminário que aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro, em Penedo, abriu uma série de oito seminários que serão realizados até o próximo ano. Assim como o prefeito de Pinheiral, (Itatiaia) o evento reuniu diversas lideranças entre elas, os prefeitos Rodrigo Drable (Barra Mansa), Ailton Marques (Porto Real), Fernando Graça (Valença), Luís Antônio (Piraí) e Professor Osmar (Rio Claro); os vice-prefeitos de Volta Redonda, Maycon Abrantes, de Itatiaia Jabá e de Vassouras Thomáz Keller da Rocha.

Tive a oportunidade de participar junto com outros prefeitos da região e lideranças institucionais do primeiro encontro de líderes e lançamento do Programa Líder – Liderança para o desenvolvimento regional, promovido pelo SEBRAE-RJ através do Programa Líder. Evento extremamente importante, pois mobilizou para a criação, formulação e implantação de um programa de desenvolvimento regional, agregando os setores público, privado e terceiro setor, em um ambiente favorável e propício para pequenos negócios. Isso vai fortalecer as nossas cidades, principalmente para a geração de empregos. Esse é o momento de unir forças e buscar o melhor para a nossa população, disse o prefeito.