PREFEITO E MRS LOGÍSTICA VÃO INAUGURAR PRAÇA DE LAZER NESTA TERÇA-FEIRA

Os moradores do bairro Parque Maíra vão ganhar uma nova opção de lazer. O prefeito de Pinheiral Ednardo Barbosa juntamente com a gerente geral de Relações Institucionais da MRS Logística RJ Rosa Cassar fará nesta terça-feira (05/12), às 10 horas, a entrega da Praça de Lazer, no bairro Parque Maíra. A inauguração da área de lazer – que conta ainda com um playground para crianças-, será próxima à passarela de entrada do bairro.

A ação faz parte de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Pinheiral e a concessionária MRS Logística. No início deste ano o prefeito Ednardo Barbosa assinou um convênio com a concessionária que prevê uma série de melhorias para a cidade, entre elas, a construção e recuperação de áreas de lazer, o recolhimento de lixo e entulhos da malha ferroviária, melhorias e implantação de redutores de velocidade nas passagens em nível rodoviário visando à segurança dos pedestres que atravessam a linha férrea diariamente.

Fico feliz em poder entregar, em menos de um ano de gestão, mais uma melhoria na cidade, que é a área de lazer para as famílias do Parque Maíra. Obra realizada em parceria com a MRS Logística, a quem já agradeço o apoio nesta ação voltada para a comunidade, disse o prefeito Ednardo Barbosa.