Prefeito e Vice participam de Abertura de Campeonato Intersecretarias

Saiba Mais!

A Prefeitura Municipal de Pinheiral através do Departamento de Esporte da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo deu início a mais uma ação esportiva: o Campeonato de Intersecretarias 2017. O campeonato de futebol tem o objetivo de promover um momento de lazer aos servidores públicos da cidade de Pinheiral. A próxima rodada do campeonato acontece nesta quinta-feira (07/12) e contará com os seguintes jogos: Câmara x Administração, Educação x Meio Ambiente e Obras x Saúde.

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa e a vice-prefeita e secretária de Educação, Sediene Maia, fizeram questão de participar da abertura do Intersecretarias promovido na noite da última terça-feira (05/12), no campo de futebol society do bairro São Jorge. O time de funcionários da Secretaria de Obras venceu o primeiro o jogo, que terminou em 4 a 2 contra os funcionários da Secretaria de Administração. A Secretaria de Saúde venceu o time da Secretaria do Meio Ambiente por 3 a 2. Já o último jogo do dia, o time da Câmara Municipal venceu a Secretaria de Educação por 4 a 2.

"O campeonato oportunizar os funcionários a terem um momento de lazer, de descontração neste final do ano e o momento também serve como uma confraternização, já que os funcionários estarão interagindo com os colegas de todos os setores da prefeitura e da Câmara", disse o diretor de Esportes, Paulo Cesar Leite Franco.