Prefeito Deposita Segunda Parcela de 13º Salário para funcionários de Pinheiral

Confira!

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, anunciou na manhã desta sexta-feira (15/12), em sua página nas redes sociais, uma boa notícia para os servidores públicos. Além de manter pagamento do salário em dia em dia, o prefeito depositou a segunda parcela do 13º salário dos servidores da Prefeitura de Pinheiral. No vídeo, o prefeito ressaltou o compromisso da atual gestão com o funcionalismo público, mesmo diante da crise econômica que assola os municípios, em especial, os do Estado do Rio de Janeiro.

Hoje a gente está liberando a segunda parcela do 13°. Fico muito feliz por estarmos conseguindo fazer o pagamento, com todo esforço possível, mesmo diante de todas as dificuldades financeiras em que o país vem passando, principalmente os municípios são os que mais têm sofrido. Temos honrado com o nosso compromisso de manter a folha de pagamento em dia, principalmente por vocês servidores comprometidos com a nossa cidade. Recebam o meu forte abraço, disse o prefeito em vídeo.