Secretaria de Educação vence Torneio Intersecretarias de Pinheiral

Saiba Mais!

Na noite da última quarta-feira (20/12) foram realizados os jogos finais do torneio Intersecretarias promovido pela Prefeitura de Pinheiral. A Secretaria de Educação derrotou a Secretaria de Obras por 5 a 0 e ficou com o título. O terceiro lugar ficou com a Secretaria de Meio Ambiente que derrotou a Secretaria de Administração por 3 a 2.

O prefeito de Pinheiral Ednardo Barbosa acompanhou os jogos e fez a entrega das medalhas e troféus junto com sua vice-prefeita, Sediene Maia. O torneio foi iniciado no início do mês de dezembro e contou com a participação de cinco secretarias e da Câmara Municipal.

A competição foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer através do Departamento de Esporte e teve o objetivo de promover um momento de lazer aos servidores.

O campeonato oportunizou aos funcionários um momento de lazer, descontração e integração entre os setores públicos, disse coordenador do Departamento de Esporte, Paulo Cesar Leite Franco.