Ednardo melhora acessibilidade em pórtico na entrada de Pinheiral

Saiba mais!

A equipe da Prefeitura de Pinheiral sob a gestão do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, realizou a obra de correção no pórtico na entrada do município, no bairro Três Poços. Desde que foi inaugurado em 2014, os moradores da localidade reclamavam que a acessibilidade tinha ficado prejudicada no local, pois o pórtico foi construído em cima da calçada em um dos lados do pórtico. Ou seja, os pedestres tinham que passar pela pista ondem trafegam os veículos para poder ter acesso ao restante do calçamento.

A correção no pórtico que viabilizou o acesso aos pedestres na calçada foi concluída nesta semana (29/01) e acompanhada pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A Prefeitura na administração do prefeito, Ednardo Barbosa, está devolvendo ao cidadão o direito de ir e vir, sem por sua vida em risco. Acabou a obstrução que existia na calçada do bairro Três Poços, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Paulo Santana.

O morador do bairro Três Poços, Valmir da Fonseca Monteiro, comemorou pelo problema ter sido resolvido.

Antes ficava complicado passar por ali, principalmente com carrinho de criança. Corríamos risco, pois tínhamos que fazer o desvio pela pista onde passam os carros, era perigoso. Mas ouviram o pedido da gente, ficamos satisfeitos com essa obra, disse.

Ana Paula da Silva, outra moradora do bairro, elogiou a obra.

Ficou ótima, estava precisando. Estava perigoso transitar por ali, mas melhorias são sempre bem-vindas, disse Ana Paula.