Ednardo recebe funcionários aprovados em Concurso Público

Saiba mais!

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, junto com a vice-prefeita e secretária de Educação, Sediene Maia dos Santos, recepcionaram todos os funcionários das escolas municipais na manhã da última quinta-feira (01/02), no salão nobre do Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira.

O objetivo é promover a interação dos funcionários para o início do ano letivo. Na abertura a vice-prefeita falou sobre superação diante das dificuldades financeiras de 2017.

Mesmo com as dificuldades que passamos ano passado, tenho certeza que 2018, será um ano melhor. Recomeçar é sempre uma vitória. Gostaria de dar boas-vindas aos novos funcionários que foram aprovados no Concurso Público. Que em 2018, continuemos atendendo nossas crianças com a excelência de sempre, disse Sediene.

O prefeito Ednardo destacou o trabalho dos funcionários.

Como a professora Sediene disse, 2017 foi um ano de muitos desafios, principalmente no setor financeiro. Quero reiterar, que estamos realizando estudo e planejamos em 2018 para equipar os salários dos nossos professores ao piso nacional. A Educação de Pinheiral é elogiada frequentemente em nossa região e, isso é graças ao trabalho de vocês, funcionários das nossas unidades escolares. Gostaria de dar boas vindas a todos nossos funcionários e principalmente aos novos que foram aprovados no Concurso Público que realizamos no nosso primeiro ano de governo, disse Ednardo.