Prefeitura de Pinheiral vai promover evento Gastronômico

Confira!

Do dia 02 ao dia 04 de março, a partir das 19 horas, food trucks irão estacionar na praça Teixeira Campos, no centro de Pinheiral. Uma parceria inédita entre a Prefeitura de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo junto com Festival Urbana Comida de Rua que irá levar nos conhecidos veículos estilizados de rua, pratos gastronômicos de diferentes gostos como burguers, pizzas, sandubas, comida mexicana, comida de boteco, doces finos e outros, além de música ao vivo durante em três dias de evento.

O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Júlio Barbosa, disse que o evento inédito é o primeiro de uma série de atividades de entretenimento e lazer previstas pela gestão do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa para a população de Pinheiral.

O Festival de Comida de Rua dá início a uma série de atividades para estimular a cultura e o desenvolvimento do turismo em Pinheiral, já que os food trucks atraem o público de várias cidades da região. Além da comida artesanal, nossas famílias vão curtir música de qualidade em três dias de um evento, que com certeza vai movimentar a cidade e estimular também a venda dos comerciantes das praças Brasil e Teixeira Campos. Lembrando que, em abril teremos outra ação inédita em Pinheiral: o Circuito de Cerveja Artesanal, adiantou.

O presidente do Festival Urbana, Igor Rocha, garante que o evento terá preços acessíveis para a população de Pinheiral.

"Os Food Trucks levam progresso por onde passam e, em Pinheiral, não será diferente. Podem ter certeza que os preços serão bem acessíveis, pois a maioria dos caminhões de comida de rua são da região. Em dois anos de existência, o Festival Urbana é o hoje o maior do Estado do Rio de Janeiro, por isso, garantimos um grande evento para toda a população de Pinheiral e da região", disse Igor.