Prefeitura mobiliza equipe força-tarefa para promover mutirão de limpeza nos bairros

Saiba mais sobre a força-tarefa!

Mato e lixo em ruas e bairros. Para resolver o problema que é alvo de reclamação generalizada e, ainda é mais agravado no período do verão - devido a grande incidência de chuva que potencializa o crescimento do mato-, a nova gestão do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, instituiu uma equipe força-tarefa para 2018.

Resultado: quem passou pelos bairros Paraíso e Ipê na última semana (09/02) já viu o trabalho concluído feito pela equipe da Secretária de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Pinheiral. A partir desta segunda-feira (19/02) a equipe está realizando a limpeza geral e retirada de entulho do bairro Varjão. O próximo será o bairro Cruzeiro e Parque Maíra.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Carlos Henrique de Souza, destacou que é importante que a Prefeitura faça seu papel, assim como, os moradores mantendo a conservação e limpeza das vias públicas, principalmente porque existem penalidades previstas ao se jogar entulhos na via pública.

Existe uma demanda de reclamações e, para isso foi instituída essa equipe pelo prefeito Ednardo Barbosa para atender a população, mas é preciso que a partir disso, todos façam a sua parte não jogando lixo e entulho nas ruas, disse o secretário.