Prefeito visita empresa para criar novas oportunidades de emprego para Pinheiral

Veja como foi a visita!

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, visitou na manhã de hoje (21/02) a empresa Carta Fabril, acompanhado dos secretários municipais de Administração, Estanislau Corrêa e de Desenvolvimento Econômico, Pedro Paulo Santana. O objetivo é conhecer quais demandas de postos de trabalho que serão abertas na fábrica, que a apenas 13 quilômetros de Pinheiral, na Rodovia pertencente ao município em Piraí.

No mercado há 26 anos, a Carta Fabril é a quinta maior empresa brasileira no setor de higiene pessoal. Em vídeo gravado em sua página oficial, o prefeito fez questão de compartilhar a notícia com os munícipes. A geração de emprego para os pinheiralenses é uma das metas da atual gestão – que em breve, terão a demanda atendida pela atual gestão do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa.

Estivemos em visita a Carta Fabril e, trouxemos boas notícias para Pinheiral. A Carta Fabril está se expandindo na região com a produção de fraldas e lenços umedecidos, o que vai começar a disponibilizar para o município de Pinheiral vagas de emprego. Em breve, vamos divulgar a forma com que esses currículos serão entregues para a empresa e, a mesmo fará a seleção devida, dentro da necessidade com que a empresa tem no seu dia-a-dia. A gente fica muito feliz que, em meio a toda essa crise econômica, vamos conseguir ajudar o município de Pinheiral, em mais essa etapa de oportunidade de emprego. Estamos também com segundo edital de Concurso Público em aberto, que é uma oportunidade a mais para as pessoas terem uma oportunidade de conseguirem seu emprego na cidade. Estamos trabalhando pelo município de Pinheiral, disse o prefeito.