Prefeitura de Pinheiral e Metalsul promovem café da manhã para empresários em Pinheiral

Saiba mais sobre!

As atividades do APL Metalmecânico do Médio Paraíba Fluminense foram destaque de um café da manhã organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pinheiral da prefeitura de Pinheiral e o Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminense) nesta quinta-feira, dia 22. O evento aconteceu no auditório da sede da prefeitura e reuniu diversos empresários da cidade, além de representantes da governança do APL, formado pelo Metalsul, Sebrae, Firjan e governo do estado do Rio de Janeiro.

A presidente do Metalsul, Adriana Silva, deu boas-vindas ao empresários e parceiros e agradeceu a receptividade da administração municipal. Ela ressaltou a importância da união dos empresários para superar os momentos de crise. Nosso foco é ofertar às empresas associadas o acesso a novo mercados, a oportunidade de fazer negócios e de estreitar relacionamentos. Atuamos para o desenvolvimento empresarial de toda a região, afirmou Adriana, completando: "O APL não está inerte nesta época de crise. O tempo todo estamos buscando alternativas para possibilitar o crescimento do setor metalmecânico", garantiu a presidente.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Pedro Paulo Santana, que representou o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa - que está participando de um evento em outro município também voltado para futuros investimentos no setor de geração de emprego e para construir caminhos para o desenvolvimento regional -, destacou a importância da iniciativa. Temos trabalhado na gestão do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, para atrair empresas e uma boa notícia é que até julho conseguiremos trazer uma empresa grande, que vem de Minas Gerais, para se instalar em Pinheiral, destacou o secretário.