Prefeito consegue recursos para retomada de Obras no Parque Fluvial

Saiba mais!

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, deu uma boa notícia para a população diretamente do Parque Fluvial do Médio Paraíba na manhã desta terça-feira (03/04). Em visita ao local junto com a equipe de secretários, a vice-prefeita e secretária de Educação, Sediene Maia e o ex-prefeito de Valença e ex-deputado, Luiz Antônio - que esteve na cidade representando o Deputado Estadual, André Corrêa-, foi divulgado que as obras do Parque Fluvial do Médio Paraíba serão retomadas.
A ação que garantirá investimentos de um milhão para implantação de iluminação e construção de vestiários, foi possível após a intervenção do Deputado Estadual, André Corrêa junto ao Governo do Estado. Com a implantação de iluminação no Parque Fluvial, os frequentadores poderão utilizar à noite as quadras poliesportivas e a pista de caminhada, além de vestiário apropriado para a prática esportiva.

Agradeço a parceria do Governo do Estado, em especial, ao Inea. Estivemos junto com Luiz Antônio representando o Deputado Estadual, André Corrêa, que interviu junto ao Governo do Estado para a liberação de mais um milhão de investimento no Parque Fluvial. Tenho certeza que esse investimento de um milhão vai ao encontro do que a população tanto almeja para continuação das obras no Parque Fluvial, disse o prefeito.

Luiz Antônio elogiou a forma com que Ednardo está conduzindo a cidade em busca da conclusão de obras como o Parque Fluvial do Médio Paraíba – que foi inaugurado em 2016, porém sem iluminação, rede de esgoto e estrutura apropriada como banheiros para utilização dos frequentadores que fazem caminhada. Sendo assim, para que a retomada das obras fosse possível a equipe da Secretaria de Ambiente e Desenvolvimento Rural da gestão atual do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, fez o pagamento das parcelas em aberto – que estão previstas em convênio-, e renovou o Termo Aditivo de Convênio com o Instituto Estadual do Ambiente (INEA) o que possibilitou com que fosse liberado a segunda etapa de recursos para a conclusão do Parque Fluvial.

Estamos dando prosseguimento um convênio em parceria entre a Prefeitura de Pinheiral junto com o Instituto Estadual do Ambiente (INEA). Agora, o Parque Fluvial vai receber mais investimentos e iluminação. As coisas funcionam da maneira que o prefeito Ednardo está conduzindo a prefeitura, com parceria e entendimento. Com isso, quem ganha é a população de Pinheiral, disse o ex-prefeito e ex-deputado, Luiz Antônio, representando o Deputado Estadual, André Corrêa que foi duas vezes secretário de Estado do Ambiente e presidente do Comitê de Bacia do rio Paraíba do Sul.