Nova Chance: Pinheiral prorroga pagamento do IPTU com 10% de desconto

Saiba mais sobre a nova chance!

A Prefeitura Municipal de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Finanças prorrogou o prazo para o pagamento em cota única do IPTU com desconto de 10%. Agora os munícipes têm até o dia 08 de junho para pagar seu imposto sem perder o desconto.

"Se por algum motivo o contribuinte não conseguiu aproveitar o prazo com desconto, tem agora uma nova chance de obter os 10% pagando até o dia 08 de junho e ainda ajudando o nosso município", disse o secretário de Finanças, Wanderson Siqueira.

Para os moradores que preferirem parcelar o imposto em seis vezes, as datas de vencimento nos dias 11/05, 08/06, 13/07, 10/08, 06/09 e 11/10 estão mantidas. O coordenador do Departamento de Finanças de Pinheiral, Abel Itaborahi, disse que a prorrogação do prazo para pagamento da cota única com desconto foi uma medida que atende a solicitação da população do município.

"A medida foi devido a grande procura da população que esteve no setor de Finanças pedindo a prorrogação do prazo, levamos essa questão ao prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, que achou justa a proposta e prorrogou o prazo para pagar com desconto até o dia 08 de junho", disse Abel.

REVISÃO - O contribuinte que não concordar com o valor emitido pode pedir a revisão do imposto junto ao Departamento de Tributos, da Secretaria Municipal de Finanças, que fica na sede da Prefeitura de Pinheiral, localizada na Rua Justino Ribeiro, nº288, Ipê. Informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3356-5545