Agentes de Trânsito de Pinheiral Recebem Certificado da Guarda Municipal Volta Redonda

Confira!

Na manhã desta quarta-feira (15/08) os agentes de trânsito de Pinheiral receberam certificado após curso realizado pela Prefeitura de Pinheiral em parceria com a Guarda Municipal Volta Redonda. A capacitação teve o objetivo de auxiliar os funcionários de Pinheiral na preparação para a execução de suas tarefas no município.

A cerimônia de entrega que contou com a presença de profissionais da Guarda Municipal de Volta Redonda e do secretário de Governo e Administração, Estanislau Corrêa foi realizado no auditório, da Prefeitura Municipal de Pinheiral. No evento o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, dsse que a capacitação vai agregar no dia a dia dos agentes de trânsito da cidade.

"Nós, investidos em cargos públicos, exercemos as nossas atividades pautada na legislação. Muitas das vezes, a legislação vem para beneficiar e muitas das vezes, temos que tomar ações impopulares, mas temos sempre prezar pelo interesse público e pela coletividade. Essa capacitação é mais um curso para agregar ao currículo de nossos profissionais e para o dia a dia de trabalho", disse Ednardo.

O inspetor da Guarda Municipal de Volta Redonda, Valdo Gomes Rocha, ministrou a capacitação e disse que espera que o curso possa contribuir para o trabalho dos agentes de Pinheiral.

"A mensagem que eu gostaria de passar para os agentes de Pinheiral é que o tempo foi curto, mas a boa vontade em estar aqui, foi imensa. Espero que neste pouco tempo, o que pude passar, os funcionários de Pinheiral tenham conseguido assimilar bastante às informações", disse Valdo.

O comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, Paulo Henrique Dalbone, endossou que as portas da corporação estarão sempre abertas para Pinheiral.

"Nós servidores públicos temos que saber trabalhar na dificuldade. O inspetor passou um pouco de conhecimento para vocês e, tenho certeza que vocês farão um belo trabalho para a população de Pinheiral. Queria deixar claro que, a Guarda Municipal de Volta Redonda estará sempre de portas abertas para a cidade de Pinheiral", disse Paulo Henrique.

O coordenador do Departamento de Trânsito de Pinheiral, Juarez Eloi de Magalhães, agradeceu a parceria entre os prefeitos de Pinheiral e Volta Redonda que oportunizaram a capacitação.

"Nossos agentes de trânsito receberam treinamento de preparação para a execução de suas tarefas. É mais um curso para agregar ao currículo de trabalho desses profissionais. Agradeço aos prefeitos de Pinheiral, Ednardo Barbosa e de Volta Redonda, Samuca Silva, que possibilitaram a realização desta capacitação em Pinheiral", disse Juarez.