PREFEITO ACOMPANHA 3ª ETAPA DA OPERAÇÃO TAPA BURACO EM BAIRROS

Confira

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou a 3ª Etapa da Operação "Tapa Buraco", na Avenida Nilton Pena Botelho, via de principal acesso de veículos, para a entrada de cidade. O objetivo da operação é melhorar as condições de tráfego em diversas vias do município.

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, na tarde desta quinta-feira (16/08), acompanhou de perto a operação no bairro Palmeiras. O objetivo da nova etapa da operação "Tapa Buraco" é realizar a manutenção nas entradas da cidade e também contemplar os bairros.

"Já iniciamos a terceira etapa da operação na Avenida Nilton Pena Botelho, que é uma entrada de Pinheiral por Volta Redonda e na Rodovia Benjamin Constant, que é a segunda entrada da cidade pela Rodovia Presidente Dutra, na área rural, e também dá acesso até Arrozal e a Rodovia Presidente Dutra. Vamos levar a operação também em bairros como Palmeiras, Colina, Cruzeiro, Ipê, Oriente, Chalé e Parque Maíra", disse Ednardo.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Pedro Paulo Santana, disse que a expectativa é terminar o serviço em 20 dias.

"Adquirimos 60 toneladas de massa asfáltica e a expectativa é de concluir esta terceira etapa em aproximadamente 20 dias", disse Pedro Paulo.

Romulo Altino Reis, morador da Avenida Nilton Pena Botelho, enalteceu a importância da operação não só para os motoristas, mas também pedestres.

"Eu acho essa operação tapa buraco importante para melhorar a segurança da gente, que mora aqui próximo a Avenida Nilton Penna Botelho. Inclusive, a realização da obra de acessibilidade melhorou bastante a nossa segurança". Disse Romulo.