Sádado tem 2ª Edição de Tardezinha do Barão na Feira de Produtores e Artesãos

Confira!

Estreando com sucesso na Feira de Produtores Rurais e Artesãos de Pinheiral, a "Tardezinha do Barão" terá sua segunda edição realizada neste sábado (22/09), a partir das 13h, com o show do músico Silvio Nogueira, na Praça Luiz Gonzaga, no Centro de Pinheiral.

Aliás, as opções de sábado começam cedo, já que a partir das 8 horas, terá a tradicional Feira Produtores Rurais e Artesãos de Pinheiral que também contará com a apresentação musical, a partir das 10 horas, com o show do músico Alcir. Além de legumes e verduras orgânicos e não orgânicos que são comercializados pelos produtores da área rural, o público encontra ainda peças artesanais exclusivas produzidas e vendidas por artesãos da cidade.

"Mais uma vez o Governo do prefeito Ednardo nos possibilita o estímulo à cultura e a geração de renda, através de parcerias que sempre vem dando certo. Desta vez não está sendo diferente. No intuito te estimular a circulação de público na Praça Luiz Gonzaga aos sábados pela manhã quando acontecem a Feira de Produtores e Artesãos de Pinheiral, convidamos a famosa "Kombi do Barão" para participar de uma parceria interessante para todos", disse o secretário municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Júlio Barbosa.

Além de estimular a venda de artigos e hortaliças, o evento conta agora com novidades como a realização de dois shows musicais e a participação da Kombi do Barão. As transformações feitas pela atual gestão no evento visam oferecer mais uma opção semanal e gratuita de lazer para os moradores e para visitantes.

"A prefeitura através da organização da feira que é feita pelas secretarias de Ambiente e de Cultura liberou o espaço da pracinha para que a kombi comercialize seus produtos e, em contrapartida a empresa contrata músicos de nossa cidade para abrilhantar os nossos sábados de Pinheiral. O evento que vai até as 16h tem tudo para se tornar um atrativo de todos os finais de semana para nossa população. Além do Barão, faremos convite para que outras empresas também possam participar. O primeiro aconteceu no último sábado dia 15 e foi sucesso total e estamos muito animado para o próximo no dia 22", comemorou.