Obra é realizada para resolver problema de abastecimento dágua no São Jorge

Confira

Em ação conjunta, prefeito e vereador conseguem instalação de bomba d água para garantir abastecimento dágua

Na manhã desta quinta-feira (27/09), o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, acompanhado do vereador Marco Antônio Pereira, o "Marquito" estiveram na rua Walter Millen, local em que as obras estão sendo realizadas junto a Cedae. O objetivo é resolver o problema quanto o abastecimento de água na parte alta do bairro São Jorge, que há anos prejudica os moradores da localidade.

Com a instalação da bomba dágua, em área cedida pela Prefeitura de Pinheiral, os moradores terão o problema resolvido de forma definitiva. O anúncio da melhoria que está sendo feita atendendo uma solicitação antiga dos moradores que sofrem com a falta dágua, foi feita em um vídeo gravado no local, durante as obras e publicado na página pessoal do prefeito, pelo facebook.

"Nesta manhã estamos atendendo uma reivindicação antiga dos moradores para levar água para a parte alta do bairro São Jorge. Por isso, junto com a Cedae e por indicação do vereador Marquito, estamos instalando uma bomba que vai resolver em definitivo esse problema. Estamos e vamos continuar trabalhando juntos, em busca de resolver esse e outros problemas, que prejudicam a nossa população", disse o prefeito.

O vereador informou todas as etapas do processo que precisou ser aberto até a autorização da área em que a bomba está sendo instalada. "Tem projeto e croqui. Fiz o requerimento número 058/2017 junto a Câmara Municipal e também o ofício número 470, junto a Prefeitura pedindo a cessão do espaço para a construção do local para a colocação da bomba dágua e, que foi aprovado pela Cedae de Piraí. Com essa obra toda a área alta do bairro até o Colégio Célio Barbosa Anchite será atendida", explicou o vereador.