Feira de Produtores Rurais e Artesãos de Pinheiral

Confira

Neste sábado, 29/09, será realizada mais uma edição do "Tardezinha do Barão", na Feira de Produtores Rurais e Artesãos de Pinheiral. O evento acontece na Praça Luiz Gonzaga, no Centro de Pinheiral, a partir das 13 horas, com apresentação musical do cantor Gustavo Sabença. Mas a partir das 8 horas, já estará acontecendo a Feira, que contará com o show do cantor Pedrinho, a partir das 10 horas.

O evento, promovido pela Prefeitura de Pinheiral, através das secretarias Municipais de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo e Ambiente e Desenvolvimento Rural, tem como objetivo estimular a cultura e a geração de renda na já tradicional Feira de Produtores Rurais e Artesãos de Pinheiral. Para isso, foi firmada essa parceria com a "Kombi do Barão", que marca presença no evento comercializando seus produtos, e em contrapartida é responsável pela contratação dos músicos da cidade para animar o sábado. Assim, a população tem a opção de comprar verduras, frutas e legumes fresquinhos dos produtores rurais da cidade e artesanatos produzidos pelos artesãos do município, além de se divertir com a família.

O secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Júlio Barbosa, contou que outras empresas também serão convidadas a participar o evento, que está em sua terceira edição.

O evento vai até às 16 horas e é aberto ao público.