Feira de produtores rurais e artesãos de Pinheiral terá show com cantor Jeferson Torres

Confira

Combina com a família e os amigos, que neste sábado, 06/10, haverá uma nova edição do Tardezinha do Barão, na Feira de Produtores Rurais e Artesãos, que acontece na Praça Luiz Gonzaga, no Centro de Pinheiral. Além de encontrar verduras, frutas e legumes fresquinhos dos produtores rurais da cidade e artesanatos produzidos pelos artesãos do município, a feira, que tem início às 8 horas, contará também com muita música e a presença da Kombi do Barão.

A música terá início às 10 horas, com som eletrônico para animar quem estiver passeando pela feira, e às 13 horas, haverá show do cantor Jeferson Torres. A Kombi do Barão marca presença comercializando os seus produtos, através de uma parceria firmada com as secretarias Municipais de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo e Ambiente e Desenvolvimento Rural, da Prefeitura de Pinheiral, na qual, como contrapartida, é responsável pela contratação dos músicos da cidade para animar o sábado. O evento vai até às 16 horas e é aberto ao público.