Prefeitura de Pinheiral programa comemoração especial do Dia das Crianças

Confira!

A Prefeitura de Pinheiral, através das secretarias de Saúde, por meio da Academia de Saúde, e da Assistência Social e Direitos Humanos, pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o grupo de ciclistas Pinpedal e o 142° Grupo de Escoteiros ReVoar, irá promover um evento para celebrar o Dia das Crianças. A comemoração acontece na próxima sexta-feira, dia 12/10, de 15 às 18 horas, na Praça Teixeira Campos, no Centro.

A comemoração contará com diversas atividades para a criançada, muita brincadeira, atividades escoteiras, circuitos ciclísticos, cama elástica, mesas de ping-pong, teatro, slakline (equilíbrio sobre a fita elástica), dança e mais. Além disso, a ONG BIKE ANJO estará presente ensinando os que quiserem aprender a andar de bicicleta.

As inscrições para as atividades serão realizadas no evento, bastante contribuir com uma caixa de leite, que será doada para a APAE de Pinheiral As crianças inscritas ainda terão a oportunidade de participar de um sorteio de uma bicicleta semi-nova.