Feira de Produtores Rurais e Artesãos de Pinheiral Contará com Shows e com a "Kombi do Barão"

Confira!

Neste sábado, 20/10, será realizada mais uma edição do "Tardezinha do Barão", na tradicional Feira de Produtores Rurais e Artesãos, que acontece na Praça Luiz Gonzaga, no Centro de Pinheiral. A feira acontece a partir das 8 horas e a música terá início às 10 horas, com show do cantor Pedrinho, e às 13 horas será a vez dos cantores Jeferson Torres e Victor Yuri se apresentarem. O evento segue até às 16 horas e é aberto ao público.

Além de verduras, frutas e legumes fresquinhos dos produtores rurais da cidade e artesanatos produzidos pelos artesãos do município, a feira contará com muita música e com a presença da "Kombi do Barão", comercializando os seus produtos. Uma parceria firmada com as secretarias Municipais de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo e Ambiente e Desenvolvimento Rural, da Prefeitura de Pinheiral, possibilitou a presença da "Kombi do Barão" no evento, que como contrapartida é responsável pela contratação dos músicos para animar o sábado.