Ednardo recebe Governador do Rotary Internacional

Confira!

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, recebeu em seu gabinete o Governador do Distrito 4600 do Rotary Internacional, Luiz Roberto Rubin. O objetivo do encontro que aconteceu na última terça-feira (23/10) foi dar as boas-vindas ao governador, que esteve pela primeira vez na cidade, e desejar uma boa estadia no município.

Durante a visita, o prefeito mostrou um pouco do trabalho que vem desenvolvendo a frente do Poder Executivo na cidade e ainda projetos futuros, como a realização de um "mutirão de catarata" no município, que está previsto para ser realizado no próximo ano.

Em um ato simbólico na visita oficial, Ednardo entregou em mãos ao governador uma cópia do decreto nº 2.584, que declara como hóspedes oficiais do Município o governador do Rotary Internacional, Luiz Roberto Rubin e a sua esposa, Elisabeth Oliveira Rubin.

"Fico feliz em receber no município o representante de uma entidade que tem história e trabalho significativo prestado como o Rotary Internacional. Seja bem-vindo a nossa cidade", disse o prefeito.

Os Rotary Clubs são grupos apolíticos, não sectários, abertos às pessoas de todos os credos, culturas e raças, os quais se reúnem semanalmente para abordar tópicos de importância local e global e tem o objetivo de estimular e fomentar o ideal de servir como base de todo o empreendimento digno, promovendo e apoiando o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir e a aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.