Prefeito assina Ordem de Serviço para Reforma de Área de Lazer no BNH

Confira!

Na manhã desta quinta-feira (08/11), o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, assinou a ordem de serviço para a realização de mais uma obra no município. A revitalização da área de lazer do bairro Paraiso. A obra que será realizada com recursos próprios contará com a reforma da praça "João Cinquenta" (antiga "Santos Dumont"), promovendo a melhoria da quadra poliesportiva e do playground para as crianças da comunidade. A previsão é a obra seja realizada no prazo de 90 dias.

O anúncio da obra, que marca também o início da nova etapa de melhorias que acontecerá em áreas de lazer de outros bairros, foi feita em vídeo gravado durante a assinatura da ordem de serviço e publicado na rede social na página pessoal do prefeito.

"Estou aqui para dar uma boa notícia para a nossa cidade, em especial para o bairro Paraíso. Vou assinar hoje uma ordem de serviço para o início da obra de revitalização de toda a área da quadra e da pracinha, que leva o nome do nosso saudoso João Cinquenta. Serão 90 dias de obras e peço a compreensão de todos os moradores, pois em breve, estaremos inaugurando um novo espaço de entretenimento e de atividades para as crianças", disse o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Gestão Estratégica, Carlos Henrique de Souza, a obra prevê ainda a colocação de novo alambrado na quadra poliesportiva, de calçamento com piso hidráulico, nova iluminação, pintura de quadra e arquibancadas, colocação de novas lixeiras, bancos e adequação da área de convivência para crianças e adolescentes.

"A área de lazer do BNH será readequada de acordo com as características dos usuários que, em sua maioria, tem como maior público as crianças das residências próximas e os alunos do colégio que existe no bairro", disse.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Paraíso, Uesllen Francisco, também em rede social, fez questão de agradecer as obras que atenderão uma solicitação dos moradores.

"Obrigado prefeito, em acolher nosso ofício, e juntamente com os demais envolvidos fazer essa melhoria em nosso bairro", declarou em sua página.