Noticias

Leites arrecadados no Natal Solidário são doados para Instituições

Confira!

O Recanto dos Velhinhos e a Apae de Pinheiral receberam nessa quarta-feira (19/12) as caixas de leite doadas pelos participantes do Natal Solidário. Um evento promovido pela Kombi do Barão em parceria com a Prefeitura Municipal de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo que reuniu cerca de 200 pessoas no último final de semana (16/12), na Praça Luiz Gonzaga, no Centro.

Fiquei muito feliz com essa parceria feita por nós, do Barão, com a Prefeitura de Pinheiral, e principalmente em pode ajudar as instituições da cidade. Faremos ainda mais ações como essa, disse um dos sócios do Grupo Barão, Claiton Pereira Barbosa.

A coordenadora do Departamento de Turismo, Thania Amorim, falou sobre o sucesso da ação musical beneficente que contou ainda com shows gratuitos de 15 artistas da cidade e da região.

Hoje o dia foi de grande emoção, fizemos a entrega das caixas de leite arrecadadas com o Natal Solidário do Barão. Ao todo foram arrecadadas 157 caixas de leite. A diretora do Asilo, Eliege Barbosa e a diretoria da Apae Pinheiral receberam as caixas junto com residentes de lá. Foi muita alegria e agradeceram muito, pelo fato de terem sido lembrados. Fizemos um evento lindo, com a presença dos moradores da cidade e de pessoas vindas de outras cidades que compareceram em massa. A participação dos artistas da região foi de grande importância, pois abriram mão de seus cachês e fizeram a diferença para que este evento acontecesse de forma tão especial. Enfim, nossa meta foi atingida e, muitos outros ainda virão por aí. Os nossos agradecimentos ao Barão, nas pessoas do Claiton e do Alan, que são incansáveis por trazerem atrações para motivarem a nossa Feira dos Produtores e dos Artesãos de Pinheiral, que acontece todos os sábados, disse Tânia