Prefeito recebe jovem que busca representar Pinheiral em Concurso de Beleza

Confira!

A jovem estudante, Maria Caroline da Silva Barcelos, de 14 anos, moradora do bairro Parque Maíra está em busca de realizar seu sonho de disputar o Concurso Miss Beleza Internacional. Para chegar lá, no próximo dia 27 de janeiro, haverá o Concurso Miss e Mister Rio de Janeiro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em busca de ajuda de custo para concorrer representando Pinheiral, a adolescente está buscando conseguir recursos para disputar entre as demais jovens das cidades do Estado. Para a realização do sonho da filha, a mãe está fazendo uma rifa de uma cesta de chocolate e o pai trabalho free lance. O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa recebeu a estudante em seu gabinete junto com os pais e o vereador, Jordácio Elias Mendonça.

"Ela sempre foi muito estudiosa, se inscreveu esse ano para a prova do CANP, conseguiu a sexta colocação para a Informática. Ela sempre vai atrás das coisas que deseja. Eu estou fazendo uma cesta de chocolate para rifar. E, eu estou pegando trabalho free lance além do meu trabalho para tentar ajudar no sonho da minha filha", disseram a mãe, Maria Lucileia da Silva Barcelos e o pai, Cristiano Alves Barcelos.

Além de Carol Barcelos, outro jovem da cidade, Anderson Lima, também participará da disputa representando a cidade. "Há três anos comecei a participar do projeto Passarela e VR People. Trabalhei para juntar dinheiro para conseguir participar desses cursos, sendo que em um deles fiz elenco. Esse é meu sonho, mas o dinheiro é sempre um problema", disse Carol.

"Ela é a primeira Miss Juvenil Pinheiral que vai disputar entre as cidades do Estado no Concurso Miss Beleza Internacional Juvenil", disse a coordenadora municipal do concurso, Joseane Paulina Lopes, que também participou do encontro.

Para ajudar com doações
Outras informações podem ser obtidas com a mãe da candidata, Maria Lucileia, pelo telefone: (24) 99925-9213