Prefeitura de Pinheiral inicia mutirão de roçada na cidade

Confira!

A Prefeitura de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos já realizou nos últimos 10 dias um mutirão de roçada em seis bairros da cidade. Até agora já receberam o serviço os bairros Paraíso (BNH), Chalé, Oriente, Colina, Varjão e parte do bairro Centro.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Jaílson Rodrigues, explicou que neste período de chuvas é necessário intensificar os trabalhos. O objetivo é manter o serviço com regularidade para garantir a cidade mais limpa.

"No período de chuvas a vegetação cresce mais rapidamente e assim, é necessário realizar esses mutirões com regularidade para manter a cidade limpa", disse Jaílson.

Jailson acrescentou que, já elaborou um cronograma e que os próximos bairros a receberem o mutirão da roçada serão Cruzeiro, Palmeiras e Ipê. Na segunda-feira (14/01), a equipe da Secretaria de Obras inicia o trabalho pelo bairro Palmeiras.

"A gente pede a colaboração das comunidades para que juntos, a gente possa manter a nossa mais cidade limpa", disse.