Prefeitura em parceria com Universidade oferece vestibular com desconto

Saiba mais!

A Prefeitura de Pinheiral, através da Secretaria Municipal de Educação, firmou uma nova parceria com a Universidade Estácio de Sá, campus Volta Redonda, para promover o vestibular social. Assim, moradores de Pinheiral, interessados em prestar o vestibular para a universidade, terão gratuidade na inscrição da prova. Para isso, basta acessar o link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSda8snjM6jRBi_v_Hh7O06_MTokGWeoCqZ0qN8SpfxuXwjcyw/viewform) e preencher o formulário com os dados solicitados.

Além disso, os inscritos não precisarão se deslocar da cidade para realizar a prova. O vestibular será no dia 02 de fevereiro, às 14 horas, no Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira, que fica na Rua Juarez Távora, no Centro de Pinheiral.

A Universidade Estácio de Sá, campus Volta Redonda, fica Rua Vinte e Quatro, nº 236 - Prédio II, no bairro Vila Sta. Cecília. Entre os cursos oferecidos pela instituição estão: Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Estética e Cosmética, Radiologia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Cozinha Contemporânea e Ciências Econômicas.

Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas através do telefone: (24) 98172-1858.

#Educação
#Vestibular