Prefeitura realiza serviço de roçada no bairro Planalto do Sol

Confira!

A Prefeitura Municipal de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços públicos realizou na última quinta-feira (31/01) o serviço de roçada e limpeza no bairro Planalto do Sol. Desde o início do ano, quando foi iniciado o mutirão de roçada, sete bairros já receberam a equipe da secretaria.

O secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Jaílson Rodrigues, disse que os próximos locais a receberem o serviço de roçada serão os bairros Vale do Sol e São Jorge.

Já fizemos este trabalho nos bairros Paraíso (BNH), Chalé, Oriente, Colina, Varjão, parte do bairro Centro e agora no Planalto do Sol. Neste período de chuva a vegetação cresce mais rápido, por isso, estamos buscando intensificar o serviço de roçada com mais frequência. Na nossa programação já está também o mutirão de roçada nos bairros Vale do Sol e São Jorge, disse Jaílson.