PINHEIRAL ELEGE REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL DA FAMÍLIA DE PINHEIRAL

Confira!

Os foliões que compareceram na Praça Luiz Gonzaga, no Centro, no último sábado (23/02) acompanharam de perto o concurso para a escolha do Rei Momo e da Rainha Carnaval de Pinheiral 2019. Ramon Medeiros e Maristela Rodrigues receberão as chaves da cidade da mão do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, na próxima quinta-feira (28/02), às 19 horas, dia que iniciará o Carnaval da Família 2019, nas praças Brasil e Teixeira Campos, em Pinheiral.
O concurso teve a participação de seis júris que escolheram Maristela Rodrigues como Rainha do Carnaval e Ramon Medeiros como Rei Momo. A pedido do prefeito, também foi realizada a eleição de príncipe e princesa para as crianças. As princesas eleitas foram Nicolly Araújo Idalino, Lanna Beatriz e o príncipe, Luigi Picchi Chiarello, que mostraram bastante samba no pé.
O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, realizou a entrega das faixas e da premiação em dinheiro de R$500,00 para os ganhadores junto com sua vice-prefeita, Sediene Maia dos Santos. O evento contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal de Pinheiral, Muller Adriano da Fonseca.
Parabéns a moradora do bairro Oriente, Maristela Dias Rodrigues que foi eleita a Rainha do Carnaval e ao Ramon Medeiros, eterno Rei Momo do nosso Carnaval da Família, que pela primeira vez na cidade, começará a partir de quinta-feira (28/02), quando farei a entrega das chaves da cidade para os eleitos. Parabéns também para as crianças que deram um show e ainda participaram da brincadeira que elegeu as rainhas mirins do carnaval. O evento desse final de semana serviu para gente já entrar no clima da maior festa tradicional do país, disse Ednardo.
Ramon Medeiros que ocupa o posto de Rei Momo na cidade há mais de 20 anos destacou a emoção de continuar no posto.
Há 20 anos eu recebi a chave da cidade do então prefeito, Aurelino Gonçalves Barbosa, que foi o percussor do concurso de Rei Momo na nossa cidade. E, este ano vou receber das mãos do Ednardo Barbosa, neto do saudoso Aurelino. É muita emoção, destacou Ramon.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
DO CARNAVAL DA FAMÍLIA 2019:

DIA 28/02 (QUINTA-FEIRA)
19H – DJ
20H - BLOCO PIRANHAS DOS ATOXANOS (CONCENTRAÇÃO BAIRRO PARAÍSO)

DIA 01/03 (SEXTA-FEIRA)
19H – DJ DANONE
21H - SHOW COM BANDA INTERLIG

DIA 02/03 (SÁBADO)
10H – KIDS FOLIA (ATIVIDADES INFANTIS)
16H – SHOW COM BANDA INTERLIG
18H – DJ DANONE