PREFEITURA INICIA MANUTENÇÃO EM ESTRADAS RURAIS DE PINHEIRAL

Confira!

A Prefeitura Municipal de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou nesta semana a manutenção nas estradas rurais no município. Além de melhorar o tráfego nas estradas, o objetivo da ação é reduzir também os riscos de acidente que podem ser ocasionados com os buracos que ficam com poças dágua, tendo em vista, a estação do verão em que são comuns as pancadas diárias de chuva.
Na manhã desta quarta-feira (26/02), o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, fez questão de ir até a área rural para acompanhar perto os trabalhos realizados pela equipe da Secretaria.
Esse é mais um problema que prejudica não só os moradores da localidade, mas principalmente, os nossos produtores rurais, principalmente nesse período de chuva, em que a via fica ainda mais prejudicada. Exatamente, por isso, estamos intensificando os trabalhos, para que a cada dia mais, as vias da nossa cidade sejam cuidadas e possam oferecer mais segurança para a população, disse.
O secretário de Obras e Serviços Públicos, Jaílson Rodrigues, falou sobre a manutenção que está em sua primeira etapa.
Estamos realizando o serviço de patrolagem em toda área rural do município. Com a quantidade de chuvas, as estradas ficaram bastante danificadas e estamos realizando a manutenção para garantir maior segurança para a população e para os produtores agrícolas. Estamos realizando a primeira etapa no KM 2 e, aguardando o tempo melhorar para realizar nas outras estradas, disse Jaílson.