PINHEIRAL REALIZA 5ª OPERAÇÃO TAPA-BURACO

Saiba mais!

A Prefeitura Municipal de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou nesta quinta-feira (14/03), na Avenida Nilton Pena Botelho, via de principal acesso à cidade, a 5ª Operação Tapa Buraco. O objetivo da ação é realizar manutenção nas vias da cidade oferecendo maior segurança para o trânsito de veículos e pedestres.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Jaílson Rodrigues, explicou que todos os bairros da cidade irão receber a manutenção e explicou a o itinerário da operação.

Estamos iniciando a quinta operação na gestão do prefeito, Ednardo Barbosa. E começamos essa nova etapa nas principais ruas da cidade como a Avenida Nilton Pena Botelho e a Rodovia Benjamin Constant, na área rural, que são as principais entradas da cidade. Logo, após iremos entrar nos bairros Parque Maira e São Jorge, acabando esta etapa vamos entrar nos demais bairros da cidade, disse Jaílson.