PINHEIRAL RECEBE 2º PEDAL PELAS ÁGUAS

Saiba mais!

A Prefeitura Municipal de Pinheiral em parceria com o Comitê Médio Paraíba do Sul irá receber o 2º Pedal pelas Águas. O passeio acontecerá em Pinheiral no dia 24/03, às 09 horas, no Parque Fluvial. O evento tem o objetivo de promover a conscientização para o uso racional da água, na semana de comemoração do Dia Mundial da Água (22 de março).

O secretário municipal do Ambiente e Desenvolvimento Rural, Fábio Nogueira, destacou a importância do evento.

É sempre importante realizar eventos para alertar e estimular a população, empresas e instituições sobre a conscientização do uso consciente da água, e fazer isso com uma prática esportiva é melhor ainda, disse Fábio.

O passeio ciclístico sairá às 09 horas, do Parque Fluvial e terá como trecho as principais ruas da cidade até chegar à Praça Brasil, no Centro. As inscrições acontecem até o dia 22/03. Para se inscrever basta acessar o link: https://bit.ly/2BrOK95 ou ir até a Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua Nini Cambraia, nº 170, no Centro ou no prédio da Prefeitura Municipal que fica na Rua Justino Ribeiro, nº 228 no Ipê. Para maiores informações: (24) 3356-2170, (24) 3356-2368 ou (24) 99987-0168.