RECANTO DOS VELHINHOS RECEBE EQUIPAMENTO PARA LAVANDERIA

Confira!

O Asilo Recanto dos Velhinhos de Pinheiral recebeu uma máquina de lavar industrial e, conta agora, com uma nova lavanderia para ajudar nos trabalhos diários realizados em atendimento aos idosos.

O benefício foi possível graças a uma doação de verba da empresa MRS Logística ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Pinheiral (CMDPI) e a Prefeitura de Pinheiral que foi realizada no mês de fevereiro para a compra do maquinário.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Patrícia Rivello, explicou a ação.

Foi realizado um projeto com o propósito de melhorar a manutenção diária do asilo facilitando a lavagem das roupas e rouparia do local. Foi realizada uma visita por parte do Conselho do Idoso, e verificaram a necessidade da implantação do projeto. Nós, gestores do Fundo, entendemos e acolhemos o projeto no intuito de melhorar a qualidade de vida dos nossos idosos e, tenho certeza que, está sendo muito válido para a instituição de acolhimento dos idosos, disse Patrícia