BAIRRO PARQUE MAíRA RECEBE OPERAÇÃO TAPA-BURACO E SERVIÇO DE ROÇADA

Confira!

O bairro Parque Maíra recebeu os serviços de roçada e manutenção das vias com a 5ª Operação Tapa-buraco. Segundo informações do secretário municipal de Serviços Públicos, Jaílson Rodrigues, a partir de amanhã, terça-feira (02/04), a operação tapa-buraco será realizada com a manutenção das vias dentro do bairro Parque Maíra.

A Prefeitura Municipal de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos começou a fazer a manutenção pela Rua Ana Torres na última quinta-feira (28/03). Outro ponto que também já recebeu a operação é a Avenida Nilton Penna Botelho, uma das principais vias de acesso ao município.

Iniciamos a manutenção das vias do bairro Parque Maira pela Rua Ana Torres, que é uma rua de acesso ao bairro e, que agora com o Parque Industrial tem sofrido bastante desgaste por conta dos caminhões que circulam diariamente. No início da próxima semana vamos realizar a operação tapa-buraco dentro do bairro para oferecer maior segurança para o trânsito de veículos e pedestres, disse Jaílson.