PRIMEIRA EDIÇÃO DO VOZES KIDS PINHEIRAL É SUCESSO
CONFIRA
PRIMEIRA EDIÇÃO DO VOZES KIDS PINHEIRAL É SUCESSO
A primeira edição do Vozes Kids Pinheiral, foi um sucesso. Realizado na última sexta-feira, 22, na Praça Igor Sousa, ao lado da prefeitura, pelo Gabinete em Ação, do gabinete da vice-prefeita, Sediene Maia, o evento reuniu dezenas de pessoas que puderam prestigiar o talento dos candidatos que participaram do o concurso e a apresentação especial do cantor Pedro Pires, do The Voice kids 2021.
A grande vencedora da categoria I (05 aos 10 anos) foi a pequena Ana Laura de Oliveira Januário, seguida de Flávia Robertha da Costa Silva, em segundo lugar e Nicolly Souza Flores, em terceiro lugar. Já a segunda categoria (11 aos 17 anos) foi liderada por Milena Gabrielle de Carvalho, em segundo lugar, Eshiley da Silva Canedo e em terceira colocação, Brenda Nascimento dos Reis Lopes. Todos os participantes receberam brindes, certificados de participação e os primeiros, segundo e terceiros colocados receberam medalhas de ouro, prata e bronze, respectivamente.
O júri foi composto pela jornalista e radialista Marilene Severiano, proprietária da Rádio Nova Visão; pelo músico e professor de música, multi-instrumentista Ramon Santana; Renan Lima, seresteiro da Antiga, comerciante da cidade; Renata Nomac, cantora, compositora, locutora e empreendedora; Jefferson Torres, cantor e compositor e Marialdo do Espírito Santo, membro do Coral da Igreja Católica.
Pinheiral realmente é a terra da Arte! Nossas crianças deram um show! Pudemos nos deliciar com a pureza e talento na figura de nossas crianças e adolescentes. O jovem cantor Pedro Pires abrilhantou o evento. Na mesa de jurados, somamos uma diversidade de cultural com a presença de cantores ,músicos, radialista, coralista. Todos foram vitoriosos, pois a arte ganhou destaque!, destacou a vice-prefeita, Sediene Maia.
Participaram do evento, o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, o Deputado Federal, Delegado Antônio Furtado, secretários municipais e os vereadores, Mário Arthur, líder de governo na Câmara e Leonardo Cabral, o Léo da Saúde.