Cartão Supera RJ: Prefeitura de Pinheiral divulga lista com os nomes que ainda não retiraram o benefício

Após prazo os cartões que não forem retirados serão devolvidos para o Governo do Estado

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) disponibilizou novamente, na última sexta-feira,17, a listagem com os nomes dos beneficiários do Cartão Supera RJ que ainda constam na secretaria para serem retirados e avisa que o benefício será encerrado. Para buscar o benefício, é necessário verificar se o nome está na lista e comparecer à Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Bulhões de Carvalho, 151, Rolamão, no horário das 8 às 17 horas com um documento com foto em mãos.

É importante ressaltar que o benefício faz parte de um programa de renda mínima que tem como objetivo o enfrentamento e a superação da crise econômica causada pelas medidas de combate ao novo coronavírus (COVID - 19), priorizando o cidadão em estado de vulnerabilidade social e a pobreza no Estado do Rio de Janeiro.

O cidadão que tiver o cartão em mãos poderá usar seus créditos até 90 dias após a finalização do programa. É importante também que a pessoa que tem direito ao benefício, e não retirou seu cartão, faça isso nesse mesmo período, buscando-o no posto de sua cidade. Após esse tempo, não estará mais disponível. Não será permitido mais a emissão de segunda via do cartão.

O Call Center do Supera RJ seguirá em funcionamento para tirar dúvidas por 180 dias pelo número 0800 071 7474.

O cartão pode ser utilizado como forma de pagamento em estabelecimentos que aceitam a Bandeira ELO.

Confira os nomes:

ANA BEATRIZ SILVA DA CONCEIÇÃO