Noticias

Centro de Referência de Assistência Social de Pinheiral realiza confraternização de fim de ano

Evento contou com a presença do Papai Noel e passeio de trenzinho

Com o objetivo de proporcionar momentos de descontração, interação e fortalecimento dos vínculos comunitários, a Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Assistência Social e dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Centro, Cruzeiro e Parque Maíra, realizaram na última quinta-feira, 14, uma confraternização com os grupos de crianças e adolescentes das unidades para celebrar o fim de mais um ano de atividades. O evento aconteceu na quadra do bairro São Jorge e contou com a distribuição de algodão doce, pipoca, passeio de trenzinho e a presença do Papai Noel que fez a alegria da criançada.

 

Durante todo o ano, os CRAS da cidade promovem diversas atividades com os participantes, que incluem, oficinas de artesanato, palestras, aulas de violão, entre outros.

 

A secretária da pasta, Patrícia Rivello, afirmou que essas ações estimulam a interação social dos participantes que o Cras busca fortalecer, bem como a convivência familiar e comunitária.

 

- Mais um ano cumprimos com o nosso objetivo que foi promover muita diversão em um momento de interação social para os nossos usuários. Ficamos extremamente felizes em ver o sorriso de alegria estampado em cada rosto. Esperamos que eles tenham aproveitado cada minuto- disse.